Como cheguei até aqui ????
Assim que me formei em Nutrição (em 1993), já trabalhava no HCOR, Hospital do Coração, onde foi o meu estágio obrigatório pela faculdade e na sequência fui efetivada. Fiquei até final de 1995, pois me casei (cedo, aos 23 anos…. rsrsrs) e fui morar em Chicago (EUA).
Lá mesmo, por indicação, consegui fazer estágio, num hospital-escola da cidade, chamado Rush Presbyterian Medical Center, muito renomado. Por lá fiquei durante 6 meses., passando por várias áreas da Nutrição clínica. Foi uma experiência incrível.
Voltando para SP, no ano seguinte, fui trabalhar na clínica de um médico cardiologista conhecido meu, da época do HCOR, que me convidou e me abriu as portas para seguir com a carreira clínica, minha preferência na área da Nutrição, desde sempre. Com ele fiquei alguns bons anos. Segui na clínica e depois abri meu próprio consultório.
Em 2003 fui convidada para cuidar de toda a estrutura de Nutrição de uma clínica para pacientes psiquiátricos, entre eles os de transtornos alimentares. Fui muito bem conduzida e orientada por psiquiatras, nutricionistas e psicólogos, já que não era, na ocasião minha prática clínica. Assim ingressei na Psiquiatria. Todos os profissionais eram do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas (Ambulim). Aceitei o desafio e não me arrependo. Ficamos com essa clínica em funcionamento durante alguns anos. Em paralelo eu atendia no meu consultório e no da equipe (Cesame) e assim estamos até hoje.
Entrei para a equipe de atendimento ambulatorial do IPq (Instituto de Psiquiatria) atendendo crianças e adolescentes no Protad (transtornos alimentares), na sequência Ambulim (casos de adultos) e depois AMITI (multi impulsivos, onde coordenei a equipe de nutrição), perfazendo um total de quase 10 anos nestes ambulatórios, sempre de forma voluntária. Foi muito enriquecedor por vários aspectos.
Depois dessa experiência incrível, passei a seguir o meu caminho no consultório, com encaminhamentos de diversos médicos e outros profissionais que fui conhecendo ao longo da minha trajetória profissional.
Em 2005 fui indicada para organizar o cardápio de uma escola período integral em Moema, que serve almoço, lanche da tarde e jantar. Estou lá até hoje, com muita alegria, dando o suporte necessário à coordenação e orientando pais e alunos sempre que necessário.
Segui neste caminho, tive a bênção da maternidade, tenho 2 filhos, e sempre trabalhando, feliz e realizada. Em 2016 fui indicada para coordenar o atendimento dos sócios do Esporte Clube Pinheiros, um grande clube aqui de SP. Montei uma equipe de nutris parceiras para essa empreitada e lá estamos até hoje, aguardando apenas o término do distanciamento social para que possamos retornar com energia total e todos os dias novamente.
Sigo atendendo online e presencial, conforme a necessidade e tomando todos os cuidados por conta da Pandemia.
Estou à disposição para te ajudar da melhor maneira possível ????
Conte comigo!!!
Um abraço ????